Atendimento demorado e dificuldade para marcar retorno

Respondida
Parnamirim - RN
09/02/2026 às 10:45
ID: 240178755
O atendimento é mais demorado do que pelo SUS. Você espera a média de 5 à 6 horas para ser atendido, meu esposo fez uma consulta dia 19/01/2026 e quando tentamos marcar o retorno para apresentar os exames no dia 06/02/2026 a atendente me falou que não podia marcar retorno só uma nova consulta porque segundo ela o médico só teria atendimento no dia 02/03/2026. Liguei 5 vezes para o telefone fixo e a atendente me deixou no vácuo todas as vezes após dizer que ia conferir algo.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 15:31
Prezada,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação. Lamentamos sinceramente qualquer desconforto ou insatisfação em relação ao atendimento prestado.
Em relação ao retorno, conforme já informado por e-mail, o médico somente dispunha de agenda disponível para o dia 02 de março de 2026. Dessa forma, o retorno foi devidamente agendado para essa data, às 13h30, na Clínica Oitava Rosado Unidade Parnamirim. Ressaltamos que o agendamento respeita a disponibilidade da agenda médica, garantindo que o paciente seja atendido com a devida atenção e tempo necessário.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e reafirmamos nosso compromisso com um atendimento ético, responsável e de qualidade.
Atenciosamente,
Clinica Oitava Rosado