Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/10/2020 às 17:05

ID: 113709287

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Frequento a Clínica Oriental há 4 anos fazendo massagem na maca (shiatsu) e, hoje, pela primeira vez tive uma péssima experiência: o terapeuta levantou a camiseta que eu estava usando, fornecida para a massagem na maca, para realizar manobras. As manobras utilizadas em nada tinham a ver com o shiatsu e eu nunca havia passado pela situação de um profissional levantar a minha camiseta para fazê-las. Me senti desrespeitada e pedi para encerrar a massagem. Ao perguntar na recepção quem era o responsável pela unidade, me informaram que o gerente não trabalhava aos sábados. Expliquei a situação a um dos terapeutas no local que me informou que a técnica "vareia" de acordo com o profissional.
Não voltarei a frequentar a Clínica Oriental, mas solicito a instrução ao time para que essa situação não volte a acontecer com outras mulheres, e as pessoas na unidade saibam como atender esse tipo de situação caso ocorra.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2020 às 21:33

Realizado contato com a cliente com o objetivo de entender o ocorrido e solucioná-lo.