Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/10/2025 às 09:08

ID: 228236123

Gostaria de relatar uma experiência negativa que tive no espaço. Fui fazer uma drenagem de 30 minutos na segunda, dia do meu aniversário, e a moça pediu que eu escolhesse apenas 1 região. Isso não está escrito ou é informado em nenhum momento pré-venda, o que não é legal. Eu achei que fosse uma drenagem no corpo todo, porém mais rápida - já fiz isso em outras clínicas. Pois bem. Escolhi as pernas. Ao final do procedimento, notei que ela não me pediu para virar de barriga para baixo. Toda a região posterior das pernas (região escolhida) não foi massageada. A massagem foi boa, mas fiquei muito decepcionada com essa parte. Além de ser 1 região, apenas a parte da frente? Não achei justo pelo valor pago. Fora isso, a atendente foi bastante fria na minha chegada.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2025 às 18:25

Conforme contato realizado hoje com a Sra Rita, ficou esclarecido os procedimentos e protocolos da Clínica, considerando a situação resolvida, com o comprometimento de reforçarmos junto a equipe de atendimento, a transparência nas informações dos serviços oferecidos.

Consideração final do consumidor

02/10/2025 às 08:22

Fiquei satisfeita com o tempo de resposta e com as soluções propostas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8