Não entregaram a prótese dentária

Respondida
Niterói - RJ
31/05/2024 às 19:39
ID: 189896737
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde 05/04/*******
Confiei na clínica para fazer a prótese dentária da minha mãe. Fizemos pagamento a vista por um produto que não é barato e até o momento ( 31/05/******* ) não entregaram a prótese.
Sabendo que minha mãe é idosa e precisa com urgência, nos disseram que em 15 dias estariam prontas confiamos na clínica, mas até agora só pegaram nosso dinheiro.
Quero resolução!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2024 às 12:26
Danielli, a Ortozara gostaria de informar que sente muito pelo atraso na entrega da prótese de sua mãe e esclarecer que algumas etapas do processo precisaram ser repetidas para que pudéssemos entregar um serviço de qualidade, como a empresa prioriza.
Informamos também que o tratamento de sua mãe foi finalizado e com muita satisfação da parte dela e da Ortozara.
Agradecemos e estamos á sua disposição.