Paguei, quero nota!

Não respondida
Porto Alegre - RS
10/04/2022 às 10:42
ID: 141568843
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo última terça-feira, 05 de abril, acompanhei minha mãe para atendimento de emergência na Clínica Ortra.
Ao encerrar a consulta a recepcionista informou que o sistema estava "fora do ar" e por esse motivo não conseguiria gerar a nota fiscal, e eu solicitei que me enviasse posteriormente. Ela anotou meu e-mail e informou que enviaria.
Aguardei até a sexta-feira, 08/04, e por ainda não ter recebido minha nota realizei uma ligação onde a Iasmim me atendeu e passou a ligação para Gabriela, eu expliquei a situação e solicitei que me enviasse.
Ela confirmou o nome de minha mãe, perguntou se foi particular e informou que já ia mandar a nota por e-mail - ela não confirmou meu e-mail, mas como já tinha sido anotado previamente, acredito que ela tenha verificado também.
Mas até o momento não recebi a nota, no valor de R$*******,00 que foi pago em uma vez no cartão de crédito.
Enviei um e-mail ontem, 09/04, descrevendo a situação e não obtive nenhuma retorno até o momento.
Sabemos que emissão da nota fiscal é obrigatória e que exigir é um direto do consumidor.
Cabe a mim decidir se quero ou não recebê-la.
E eu quero!