Atendimento

Não respondida
-- - --
02/04/2025 às 09:46
ID: 213726915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei esperando por muito tempo a liberação do token para minha cirurgia de desvio de septo, e durante esse processo o suporte da Ana, responsável pelos procedimentos cirúrgicos da Otoclin, foi bastante complicado. Muitas vezes eu enviava mensagens pela manhã e só recebia resposta no dia seguinte, e isso apenas depois de insistir com novas mensagens.
Mesmo após a liberação do token pelo convênio, o contato com ela continuou péssimo. As respostas demoravam e, quando vinham, eram genéricas e pouco esclarecedoras. Diante desse atendimento negligente, como confiar que a cirurgia seria conduzida com responsabilidade? No fim, tive que cancelar minha solicitação, já que não era possível transferi-la para outra clínica.