Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2024 às 13:59

ID: 189605759

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho fez um exame Nasofriboscopia na unidade da Otoclin na Lapa em 07/05/******* o pagamento foi de forma particular no valor de R$ *******,00.
E até o momento não recebi minha NFe, já fiz algumas reclamações e inclusive fui pessoalmente relatar sobre o não recebimento da NFe.
Já estou no meu limite, uma vez que já reportei a clinica sobre o não recebimento.
Eu preciso dessa Nfe urgente, que seja atraves dessa reclamação funcione.
A Nfe esta em nome de Fernando Jose Alves CPF *******.

Quero uma solução urgente!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/09/2024 às 17:00

Eu tive que ligar na clinica e falar diretamente com a gerente da unidade, não fui procurada por aqui. Mas a gerente Rose me atendeu prontamente, certamente ela nao deve acompanhar as reclamações por aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7