Eles não enviam a NFe

Resolvido
São Paulo - SP
27/05/2024 às 13:59
ID: 189605759
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu filho fez um exame Nasofriboscopia na unidade da Otoclin na Lapa em 07/05/******* o pagamento foi de forma particular no valor de R$ *******,00.
E até o momento não recebi minha NFe, já fiz algumas reclamações e inclusive fui pessoalmente relatar sobre o não recebimento da NFe.
Já estou no meu limite, uma vez que já reportei a clinica sobre o não recebimento.
Eu preciso dessa Nfe urgente, que seja atraves dessa reclamação funcione.
A Nfe esta em nome de Fernando Jose Alves CPF *******.
Quero uma solução urgente!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/09/2024 às 17:00
Eu tive que ligar na clinica e falar diretamente com a gerente da unidade, não fui procurada por aqui. Mas a gerente Rose me atendeu prontamente, certamente ela nao deve acompanhar as reclamações por aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7