Mal atendimento e falta de preparo para pedido de guia de cirurgia

Não respondida
São Paulo - SP
13/03/2025 às 12:57
ID: 212083631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm novembro de 2024 meu filho passou em consulta com a dra ***** na clinica e agendamos cirurgia de colocação de tubo de ventilacao permanente nos dois ouvidos para dia 28 de janeiro. Ele fez o exames pedidos pela médica e aguardei a clínica entrar em contato( como a médica havia nos orientado na consulta) para enviar os resultados e mais documentos necessários para a cirurgia. No dia 2 de janeiro a clínica entrou em contato e pediu os documentos. Levei 2 dias úteis para enviar. Então recebo a mensagem de que devido a minha demora o plano nao iria liberar a cirurgia pq deveria ter sido pedido com 30 dias de atencedencia a cirurgia. Fiquei extremamente surpresa, já que quem deixou para última hora para me pedir os documentos foi a clinica. E exigi que a clinica resolvesse isso,pois 2 dias úteis não é demkra em enviar documentos, mas sim eles quem haviam deixado pra pedir os documentos em cima da hora e ja passado o prazo. Então a atendente fez o pedido e jogou a "culpa" se não desse certo para o plano do meu filho. Entrei em contato com a responsável pela ala de cirurgia da clínica *****, me atendeu com educação e deixou seu WhatsApp ( que ate Então não sabia que era seu WhatsApp pessoal) e ela me orientou a avisa-lá assim que o plano liberasse. A clínica funciona até as 22h. Quando o plano me enviu a liberacao eram 21h45 e ela me pediu para avisal-la assim que saísse.entao assim fiz pelo WhatsApp dela já que ninguém atendeu o telefone da clinica. Ela me respondeu de maneira grosseira e debochada, tirando sarro da minha dúvida sobre a guia. No outro dia liguei na clinica e conversei com o dono. Dro *****. Que nã assumiu o erro e falta de profissionalismo e respeito com que a funcionária dele me atendeu. Bem o plano liberou a cirurgia mas a clinica enviou o pedido do tubo errado. Foi liberado o tubo provisório e meu filho precisa do tubo permanente. Cirurgia cancelada.culparam o plano. A médica enviou um relatório pedindo o tubo correto. E nada do plano liberar. Desde 29 de janeiro. Entrei em contato como plano ontem e me informaram que a guia foi enviada com o código de um guia e não teve nenhuma alteração no tubo. Continuava o tubo provisório. Então o plano negou o pedido de fio guia pois esse encontra-se incluso na cirurgia. Ao entrar em contato com a clínica ja muito desgastada e exausta, fui incisiva com a responsavel *****, a mesma passou a gritar comigo no telefone e a culpar o plano e o hospital onde a cirurgia seria realizada. Liguei novamente no plano peguei os codigos solicitados na guia e tambem o token de liberacao que provam o pedido errado da clinica. Passei tudo via whap e a atendente fez um novo.pedido de cirurgia sem colocar o codigo correto. Me disse que nao sabe de codigp nenhum que nao e medica e pediu pra eu falar com a medica responsavel pela cirugia, falar com o dono da clinica. Passei a ela o telefone da amil de suporte ao prestador e ela se negou a entrar em contato. Clinica totalmente despreparada para atendimento desde a recepcao ate a ala de cirurgia. Agora eu quem terei que descobrir o codigo do tubo paparela e enviar a clinica. Enquanto isso meu filho precisando da cirurgia urgente!!! E ai dr ***** o senhir vai assumir a irresponsabilidade da sua clinica ou vai ficar jogando culpa no hospital e no plano ou na dra *****???? que é uma otima medica e so estamos insistindo em fazer essa cirurgia aí devido a competencia dela!!! Vamos treinar seus funcionarios?