Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

13/02/2025 às 09:25

ID: 209818911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento péssimo, atendentes não passam as informações direito, ainda não tem um local específico para fazer retirada de resultado de exame, temos que pegar senha normal como se fossemos fazer exame. Esperei mais de 30min e nem a senha chamou. E quando fui devolver a ficha a atendente ainda olhou com desdém. Se não conseguem colocar uma pessoa responsável para entregar os exames que pelo menos para não causar transtorno e insatisfação ao paciente disponibilize o resultado pela internet. Clinem farol atendimento péssimo.

Compartilhe