Atendimento discriminatório por idade em consulta médica no Shopping Recife

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

19/03/2026 às 19:54

ID: 243785837

Embora bem localizada, dentro de um grande centros de compras, o Shopping Recife, não foi difícil marcar uma consulta, e pra minha mãe. Ocorre que ao chegar bem com antecedência, nos vimos toda sorte de gente chegando, jovens, adultos, idosos, mas minha mãe tem 87 anos, e simplesmente foi discriminada na hora do atendimento, provavelmente pela idade avançada como se não tivesse viva, inteira precisando de consulta. Já havia chegado a hora dela, 11 horas, o tempo passando, mais gente chegando e sendo logo chamado e nos a ver navios.., recepção antipática, frieza total, foi preciso eu reclamar bastante pra alguém vir dizer que ela ainda iria ser chamada, bem depois do horário marcado . Eu pergunto e o público preferencial e a lei do idoso, será que desconhecem? Acho que sim, foi muito descaso, negligência e falta de respeito. Ambiente embora luxuoso, mas gelado de alma e compaixão. Então no tardar da hora, fomos embora sim, era quase meio dia e mais gente chegando na mesma hora e logo chamado. Minha nunca passou por isso em atendimento médico algum, que me lembre, pois sempre foi logo considerada. Quero que saibam que aquelas mocinhas atendentes tbm vão ficar velhas, se chegarem lá, e suas respectivas doutoras e que nem vi a cara da médica tbm. Sinceramente é tanta frieza de alma e falta de empatia que não recomendo a ninguém, principalmente se for de idade. [Editado pelo Reclame Aqui] dessa sociedade tão conectada e sem coração!!!

Compartilhe