Desrespeito com o paciente

Respondida
Recife - PE
21/01/2025 às 12:48
ID: 207817395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento, demoram muito pra responder no WhatsApp e ainda cancelam a consulta no mesmo dia sem oferecer outra opção. Além disso, ficam empurrando procedimentos estéticos sempre que alguém vai se consultar. Total falta de respeito com o paciente!! Não recomendo e não volto!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2025 às 12:26
Olá, Flavia! Sentimos muito por sua experiência negativa e agradecemos por compartilhar seu relato, ele é essencial para que possamos identificar falhas e buscar melhorias reais.
Sobre sua observação em relação à indicação de procedimentos estéticos, reforçamos que todas as sugestões são feitas com base na avaliação do profissional, mas compreendemos que isso deve ser feito com sensibilidade, respeito e total transparência, e jamais de forma invasiva.
Nos colocamos à disposição para conversar melhor sobre o ocorrido. Caso deseje, pode entrar em contato com nossa equipe de gestão pelo número *******.**************. Teremos o maior cuidado em ouvi-la e corrigir o que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Clínica Pele.