Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

21/01/2025 às 12:48

ID: 207817395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento, demoram muito pra responder no WhatsApp e ainda cancelam a consulta no mesmo dia sem oferecer outra opção. Além disso, ficam empurrando procedimentos estéticos sempre que alguém vai se consultar. Total falta de respeito com o paciente!! Não recomendo e não volto!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2025 às 12:26

Olá, Flavia! Sentimos muito por sua experiência negativa e agradecemos por compartilhar seu relato, ele é essencial para que possamos identificar falhas e buscar melhorias reais.

Sobre sua observação em relação à indicação de procedimentos estéticos, reforçamos que todas as sugestões são feitas com base na avaliação do profissional, mas compreendemos que isso deve ser feito com sensibilidade, respeito e total transparência, e jamais de forma invasiva.

Nos colocamos à disposição para conversar melhor sobre o ocorrido. Caso deseje, pode entrar em contato com nossa equipe de gestão pelo número *******.**************. Teremos o maior cuidado em ouvi-la e corrigir o que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Clínica Pele.