Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

25/01/2024 às 20:56

ID: 181297941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou paciente há anos da Pele e a qualidade dos procedimentos e atendimentos vem caindo graças as promoções que eles fazem e não conseguem dar conta do volume. A última que aconteceu comigo foi ter esperado mais de uma hora e nada de ser atendido e sequer receber uma satisfação das recepcionistas, que por sinal, são bem fracas. Enfim, fim de uma era na Pele. Indo buscar qualidade em atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 12:23

Olá, Thiago!

Inicialmente gostaríamos de reiterar nosso compromisso de entrega de bons resultados e atendimento a todos os nossos pacientes. No dia de seu ******* uma intercorrência com uma outra paciente em atendimento o que acarretou em um atraso na agenda da médica.

Pedimos desculpas pela frustração e desconforto, estamos recorrentemente em treinamento com a nossa equipe para que possamos sempre entregar o melhor atendimento e resultado a você, mas o agendamento médico pode sofrer atrasos de acordo com a necessidade de cada paciente em consultório. Nossa equipe continuará buscando contato com você para reagendamento e temos certeza que terá uma experiência excepcional em nossa clínica.

Consideração final do consumidor

08/08/2024 às 10:03

A Clínica entrou em contato direto comigo e nesse contato percebi uma preocupação que até então não estava clara. Problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7