Fechou a unidade e não reembolsou procedimentos ja pagos

Em réplica
Belo Horizonte - MG
01/12/2023 às 15:45
ID: 177198859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA clinica PELE ficava enrolando para fazer os agendamentos de serviços pagos até que com muita insistencia em tentar agendar, afirmaram que iriam fechar a unidade e que o valor ja pago seria reembolsado. Preenchi toda a documentação, já fazem mais de 30 dias que nao estornaram e ainda pararam de responder. Claramente um [Editado pelo Reclame Aqui]. Meu valor devido de estorno era de apenas R$*******,00, fico imaginando quem teve prejuízo maior
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2024 às 14:14
Prezada,
Viemos informar que esta página pertence a Clínica Pele Recife, empresa que em nada tem relação com a citada em sua reclamação, sediada em Belo Horizonte. Não temos nenhuma unidade fora do estado de Pernambuco, nem nenhuma relação com a empresa que você cita localizada em BH.
Réplica do consumidor
15/02/2024 às 15:07
O contato que me passaram com um formulário de reembolso e ate a pessoa que é o assessor de negócios é de pernambuco - um homem chamado Ednardo , disseram que todas as movimentacoes concentran aí, agora! que responde pela empresa. Disse que iria tentar agilizar meu reembolso de míseros ******* reais e depois parou de me responder. Falar que nao é a mesma empresa só porque abriram cnpjs diferentes pra nao honrar contratos é muita sacanagem