Fechou a unidade e não reembolsou procedimentos ja pagos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/12/2023 às 15:45

ID: 177198859

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A clinica PELE ficava enrolando para fazer os agendamentos de serviços pagos até que com muita insistencia em tentar agendar, afirmaram que iriam fechar a unidade e que o valor ja pago seria reembolsado. Preenchi toda a documentação, já fazem mais de 30 dias que nao estornaram e ainda pararam de responder. Claramente um [Editado pelo Reclame Aqui]. Meu valor devido de estorno era de apenas R$*******,00, fico imaginando quem teve prejuízo maior

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 14:14

Prezada,

Viemos informar que esta página pertence a Clínica Pele Recife, empresa que em nada tem relação com a citada em sua reclamação, sediada em Belo Horizonte. Não temos nenhuma unidade fora do estado de Pernambuco, nem nenhuma relação com a empresa que você cita localizada em BH.

Réplica do consumidor

15/02/2024 às 15:07

O contato que me passaram com um formulário de reembolso e ate a pessoa que é o assessor de negócios é de pernambuco - um homem chamado Ednardo , disseram que todas as movimentacoes concentran aí, agora! que responde pela empresa. Disse que iria tentar agilizar meu reembolso de míseros ******* reais e depois parou de me responder. Falar que nao é a mesma empresa só porque abriram cnpjs diferentes pra nao honrar contratos é muita sacanagem