Fechou e não ressacio os clientes

Respondida
Ribeirão das Neves - MG
30/11/2023 às 14:54
ID: 177102981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia
Fiz a compra de 5 seções de depilação a laser.
A clinica fechou, passei a informação de ressarcimento por email.
Tenho o contato do representante pelo WhatsApp, isso faz mais de 1 mês.
Ninguém da retorno
E pelo visto vou ficar sem meu dinheiro
Povo sacana
Para vender correm atrás
Agora para ressarcir não se movem
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2024 às 14:15
Prezada,
Viemos informar que esta página pertence a Clínica Pele Recife, empresa que em nada tem relação com a citada em sua reclamação, sediada em Belo Horizonte. Não temos nenhuma unidade fora do estado de Pernambuco, nem nenhuma relação com a empresa que você cita localizada em BH.