Péssima relação com o cliente

Não respondida
Recife - PE
23/09/2024 às 20:51
ID: 198052695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho de outra cidade para me consultar na PELE. O WhatsApp de atendimento foi muito eficaz na hora de me vender os procedimentos. Contudo, devido ao trânsito recifense ( que não estou habituado a enfrentar) me atrasei cerca de 1 hora para chegar até a recepção. Fui informado que a médica dermatologista não me atenderia pois estava em final de expediente, sem qualquer comunicação prévia, sem qualquer tipo de acolhimento na recepção. ******* que na primeira consulta, houve atraso de cerca de 40 minutos para o atendimento. A profissional me atendeu com pressa. Perguntou se poderia deixar para fazer minha prescrição na consulta de retorno e me fez esperar ela atender o último paciente da fila, para que, só então, minha prescrição fosse fornecida. Eu paguei caro nos procedimentos e estou extremamente frustrado com o ocorrido.
Sou médico e não recomendo a clínica nem a profissional.