Prejudicada pelo fotona 4d

Não respondida
Recife - PE
04/03/2024 às 11:26
ID: 183825779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o procedimento fotona 4d em novembro de *******.
Fiz a 1 sessão em dezembro
Iria fazer a segunda em janeiro e a terceira e última em fevereiro.
Mas a ponteira quebrou
Não fiz nem a segunda nem terceira
No meio do mês de fevereiro depois de estar extremamente insatisfeita com a situação, me ofereceram uma sessão de freeze. Mas esse procedimento é nada é a mesma coisa .
Soube hj por insistência minha que a ponteiros chegou da manutenção. É só querem me marcar pra fim deste mês de março . Pois não quererem desmarcar quem está pra março. Pq assim ao invés de só eu insatisfeita e irada, eles terão dias pessoas . Falta empatia , falta maioro gestão de pessoas, e olhar o lado de cada um. O valor já está com eles , e eu sem meu procedimento é cada vez mais insatisfeita. Todo o resultado já foi prejudicado. Cadê que não me deram uma cortesia de ultrafirmer? Deram de freeze . Em relação ao fotona 4 d nao faz nem cócegas. Clínica linda, chique . Mas que não sabe resolver problemas quando surgem . Não olham o ser humano em si e só o financeiro. Morrem e n levam um vintém. Cliente satisfeito volta e indica . Fora que lidando com pessoas , n é só sobre lucro. Mas sobre responsabilidade emocional com o próximo. Lucro tem que ter pois ngm trabalha de graça nem vive de luz . Mas andar ao lado do olhar ao próximo se faz valido