Falta de higinene na realização de coleta de exame de covid 19

Respondida
Anápolis - GO
14/12/2022 às 10:38
ID: 155429581
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesrealizei em 14/12/******* as 08:28, realizei coleta de swab nasal na UNIDADE III, Av. Fernando Costa, n *******, Loja 49, Vila Jaiara - Anápolis - GO. CEP: 75.**************(CNPJ do ******* 32.*******.*******/*******70). A profissional que realizou a coleta, estava sem luva e deixou a tampa do tubo de swab cair no chão. O tubo swab não foi descartado, simplesmente a profissional recolheu a tampa que caiu no chão e continuou o procedimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2022 às 13:24
Sr Walter, entramos em contato, através de uma de nossas Responsáveis Técnicas, Dra, Ana Paula, a qual o senhor explicou o fato. Reiteramos por aqui nossos sinceros pedidos de desculpas por isso. Nosso processo de trabalho não admite falhas, pois estamos tratando de exames laboratoriais, cujos resultados necessitam ser fidedignos.
Ademais, o fato que ocorreu não impacta no resultado do exame.
Nos preocupamos com todos os pontos de contato dos pacientes com nossa Clínica. Para nós, a experiência do paciente é algo essencial em nossa relação de prestação de serviço.
Estamos à sua disposição para outros esclarecimentos, caso o senhor sinta necessidade.
Clínica Popular Mais Saúde