Péssimo atendimento e má educação da equipe

Não respondida
Uberlândia - MG
13/06/2025 às 13:54
ID: 219596587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento! Recepcionista mal educada, bem como, a psicóloga e toda a equipe! Parece que estão fazendo um favor ao usuário! Infelizmente tive que levar minha esposa duas vezes nesta clínica!