Atraso d mais d meia hora pra chamada na sala

Resolvido
Nova Palmeira - PB
28/07/2026 às 17:38
ID: 255063833
cheguei no horário certinho pras 10h da manhã e só fui chamada pra sala d atendimento as 10h40. se a gente atrasa 5 minutos eles cancelam a sessão mas quando a clínica atrasa quase uma hora a gente tem que aceitar quieta.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 22:46
Olá! Lamentamos sinceramente pela demora no seu atendimento e pedimos desculpas pelo transtorno.
Entendemos a sua insatisfação e reconhecemos que o tempo dos nossos pacientes deve ser respeitado. Atrasos como o relatado não correspondem ao padrão de atendimento que buscamos oferecer, e compreendemos a frustração gerada, especialmente quando há regras de pontualidade para os agendamentos.
Seu relato será encaminhado à equipe responsável para que possamos analisar o ocorrido e aprimorar nosso fluxo de atendimento, buscando reduzir atrasos e proporcionar uma experiência mais organizada para todos.
Agradecemos pelo seu feedback. Ele é essencial para identificarmos oportunidades de melhoria e evoluirmos continuamente na qualidade dos nossos serviços.
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 18:51
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8