Clínica de Estética se recusa a realizar aplicação de bioestimulador e ácido hialurônico, solicitando distrato.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

02/06/2026 às 22:16

ID: 250399541

Comprei um pacote com bioestimulador e ácido hiuluronico em 10x no cartão de crédito.
Já estou pagando a SEXTAAAA Parcela, e não consegui ainda fazer a aplicação de nenhum dos dois. Já fui pessoalmente, falei com gerente que mudou, a mensagem de texto vem sempre a mesma " estamos com falta de produto, lamentamos, vamos reagendar" e assim te enrolam mais um mês. Procurei uma franquia, pensando em ter um serviço de qualidade e percebo hoje que pelas reclamações, existe um sério problema. Não quero aplicar mais nenhum injetável nessa empresa, nem que chegue " o produto". Não confio. Quero distrato. Vou no procon é um desrespeito

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 08:57

Péssima. Desde janeiro marcando desmarcando, ocupando meu tempo, enrolando, e eu pagando. Não sei como essa empresa está funcionando com tanta reclamação recorrente. Vou no PROCON.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0