Clínica Pró Estética: má qualidade no atendimento, falta de preparo e dificuldade no estorno após cancelamento em Santos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

03/03/2026 às 14:30

ID: 242198929

A Clínica Pró Estética é uma [Editado pelo Reclame Aqui] , na hora de vender o serviço são todas gentis e solícitas, a unidade de Santos é uma [Editado pelo Reclame Aqui], funcionários sem capacitação , gerente nem toma conhecimento dos casos , não liga ignora totalmente, pessoa que se eu responsável totalmente sem preparo, com informação errada, cancelei meus procedimentos e até o momento não consigo receber o valor pago, o caso é ir pra delegacia e abrir um B.O quem sabe se mexem.lamentavel

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 12:35

Pró Estética é um [Editado pelo Reclame Aqui] para o consumidor, não tem respeito algum com os clientes, procedimento não realizado , dizem que vai programar para devolver o dinheiro depois de dois meses, ou seja , trabalham com seu dinheirofalta de respeito , preciso do dinheiro para realizar uma cirurgia e eles não me devolvem .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0