Pro estética de Santos pessimo atendimento.

Não respondida
Santos - SP
26/08/2025 às 21:53
ID: 225452831
Invisti tempo, dinheiro e confiança na clínica pro estética de Santos , mas infelizmente só acumulei frustração.
Quando fechei o plano, sempre havia horários. Depois que assinei, começaram os problemas: cancelamentos constantes, falta de horários, aparelhos que não chegaram, produtos que acabaram, WhatsApp que some do ar. Resultado? Procedimentos feitos de qualquer jeito, sem resultado, sem organização e sem respeito.
Indiquei vários pacientes porque acreditava no trabalho de vocês, mas hoje, infelizmente, não recomendo a clínica para ninguém.
O mínimo que espero é compromisso, transparência e respeito com quem acreditou no serviço.