Médico oftalmologista acusa paciente de câncer no olho sem necessidade, gerando gastos e sofrimento desnecessário para a paciente e família.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Capivari de Baixo - SC

11/06/2026 às 21:10

ID: 251178063

Minha esposa fez uma consulta no oftalmologista pra fazer o óculos que tinha quebrado, com Doutor Leonardo.
Esse incompetente alegou que minha esposa tinha que fazer outro exame com suspeita de câncer no olho. Minha esposa trata de depressão ansiedade mais de 10 anos nessa luta se tratando e vem um incompetente faz isso com uma paciente. Levei a minha esposa em uma clínica pra tira a dúvida , nada que o incompetente , irresponsável falou e passou tinha sentido . Fes o exame testou o óculos e no dia seguinte já ficou pronto e nada tem na vista . Agora esse incompetente fazer isso gastei lá pra tira a receita do óculos e só joguei dinheiro fora . Pior foi acalmar a minha esposa com esse palhaçada desse médico . Fui descobrir esse [Editado pelo Reclame Aqui] já fez outros erros desse. Tem que casar o CRM desse incompetente e culpa a clínica por ter profissional desse nível

Compartilhe