Pessimo atendimento

Não respondida
Salvador - BA
02/05/2026 às 09:04
ID: 247508283
Atendimento pessimo, uma demora absurda no atendimento, quando vamos procurar saber informações informa que está aguardando autorização, sendo q é [Editado pelo Reclame Aqui], prq a solicitação só chega para o convênio quando pega a facial, fui ser atendida pela recepção 50 minutos depois da minha chegada, ainda tive q esperar mais 40 minutos para coleta dos exames. Não recomendo nem indico a ninguém