Atraso Excessivo e Desrespeito ao Paciente na Bandeirantes Diagnósticos - Unidade Taquara

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/02/2026 às 14:48

ID: 239531179

Minha experiência na Bandeirantes Diagnósticos é inaceitável e revoltante.

Cheguei um pouco antes do horário agendado, para realizar o cadastro com antecedência. Ainda assim, estou aguardando há mais de 2 horas para realizar duas ultrassonografias (abdômen e próstata).

Estou em jejum há mais de 6 horas e com a bexiga extremamente cheia, submetido a um desconforto físico desnecessário e totalmente evitável. Isso ultrapassa qualquer limite de tolerância e demonstra total falta de respeito com o paciente.

A sensação é a de estar aguardando atendimento em uma UPA superlotada, e não em uma clínica particular que cobra caro e se apresenta como referência em diagnósticos.

Alô, direção da Bandeirantes Diagnósticos:
O que falta aqui é gestão, planejamento e responsabilidade. Agenda desorganizada, atrasos recorrentes e ausência de qualquer preocupação com o bem-estar dos pacientes revelam um problema estrutural grave.

E deixo claro: esta não é uma reclamação isolada. Há inúmeros relatos semelhantes, o que comprova que o atraso é prática comum da clínica, e não um evento pontual.

Paciente não é favor.

Quem cumpre jejum, horário e orientações merece respeito, pontualidade e dignidade.

Aguardo providências e uma resposta objetiva, não justificativas genéricas.

Unidade Taquara.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/04/2026 às 13:49

Não gostei do descaso da empresa e empresas que se comportamentos assim, devem ser imediatamente excluídas do mercado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

12/04/2026 às 13:56

Boa tarde , Wagner! Infelizmente a sua reclamação só chegou hoje para mim ( 12/04/2026) ,primeiramente peço desculpas pelo ocorrido e realmente estamos com um volume grande , pois são vários agendas de exames diversos como : raio x , ultrassonografia, mamografia, densitometria, teste ergométrico e outros , então há um acúmulo grande na recepção ! Estamos estendendo nosso horário para até as 19:00 , para tentar resolver esse problema! Att , Jussara Antunes