Péssimo atendimento e recusa de convênio para exames

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/08/2026 às 19:28

ID: 256507389

Olá, irei deixar um relato de descaso e falta de profissionalismo de toda equipe desta unidade. Em duas ocasiões envolvendo meu convênio de plano de saúde recebi um péssimo atendimento na tentativa de marcar e na ocasião da realização do exame. Em Maio de 2026 eu fiz a marcação de uma Morfológica gemelar e simplesmente não fizeram contato de autorização com meu plano (o plano me informou que eles deveriam ter feito, não eu), e realizei o exame de forma particular. E hoje tentei fazer a marcação de outro exame já com a senha de autorização em mãos para não ter nenhum mal entendido e disseram que o médico não realiza o exame em questão em gêmeos, sendo que meu esposo tentou contato para marcar o mesmo exame no particular, sob as mesmas circunstâncias e aceitaram a marcação, nós quem não prosseguimos.
Não tentamos fazer contato com outra unidade, preferimos ir a outra clínica conveniada. Depois de duas situações envolvendo a unidade, além de não pretender retornar, não indicamos. Atendimento péssimo e fazem de tudo para te coagir a pagar o procedimento mesmo tendo convênios aceitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 14:30

Boa tarde senhora Nayana,
Pedimos desculpas pelo ocorrido e gostaríamos de saber em qual foi a unidade de atendimento que a senhora se direcionou para averiguarmos o que aconteceu na questão de seus exames.
Aguardamos o seu contato.
Nosso compromisso é com nossos clientes e seguimos à inteira disposição.
At; Fabiana Peixoto.