Foi negado o atendimento por situação que não procede

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

28/03/2019 às 09:17

ID: 90118778

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 26 de Março de *******, minha esposa foi atendida pela funcionária, que se identificou como Lucimar, na clínica radiológica Santana localizada no centro de Vila Velha.
Minha esposa foi impedida de ser atendida para que pudesse fazer o Ultrassom de tireoide, tendo em vista uma burocracia que não estava correto de ser cobrada. Isto foi comprovado após contato telefônico com a empresa e constatado pela própria empresa que foi equívoco da clínica. Portanto gastamos tempo e dinheiro para que pudéssemos ser atendido e nada. Não sei se por má vontade ou incompetência de alguém, mas precisamos de pessoas competentes para nos atender.
Minha esposa retirou um tumor do intestino e precisamos fazer periodicamente alguns exames, e é muito desagradável precisar coletar alguns exames e termos esses impecilhos, criados por empresa que nós pagamos pelo serviço.
É simplesmente lamentável situações como esta, pois sempre gostei dessa empresa, mas com um atendimento desse jeito, estou pensando seriamente em mudar de clínica.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/06/2026 às 16:17

Horrível o atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4