Devolução do dinheiro

Não respondida
São Paulo - SP
25/07/2017 às 10:45
ID: 27703285
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz 10 seções de fisioterapia e 4 de Kinesio na Clínica Reability da Vila Olímpia Rua Gomes de Carvalho pelo convenio médico.
Ao termino das 10 seções, retornei ao médico e o mesmo me deu mais 7 seções.
Retornei à Clínica Reability e o Dr. me aconselhou a fazer mais 4 seções de Kinesio. O tratamento com Kinesio Tape o convenio não cobre e eu paguei as duas vezes através do meu cartão de credito.
Na segunda seção de físico fui informado que meu convenio não havia liberado a fisioterapia e eu já tinha feito 2 dias.
Entrei em contato com o convenio para saber o por que não havia liberado se eu já tinha feito antes.
Fui informado pelo convenio que a Clínica Reability Vila Olímpia não estava mais aceitando o meu convenio.
Liguei na Clínica e informei que eles não estavam mais aceitando o meu convenio e não a falta de liberação conforme havia me informado.
Questionei por que eles fizeram todo o processo, agendamento das datas, conferencia da carteirinha do convenio para fazer a fisioterapia inclusive cobrando o tratamento de Kinesio se não estava aceitando o meu convenio.
A atendente informou que ouve um erro na hora do atendimento.
Solicitei o reembolso do tratamento de Kinésio já que eu não poderia mais fazer a fisioterapia pois não estão aceitando mais o meu convenio.
A atendente pegou meus dados e informou que estaria efetuando o depósito referente as últimas três seções que faltava.
Hoje está completando 6 dias e até o momento não fui reembolsado
Entrei em contato por 3 vezes e a informação que eu recebo é que a pessoa responsável não está na empresa.
Quero receber o meu dinheiro pois o erro partiu da Clínica Reability e não meu.
Atenciosamente,
Ulisses Martin