Fui expulsa da Clínica junto com a minha filha mau atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
08/06/2021 às 20:18
ID: 125006549
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui presenteada no dia das mães pelo meu esposo com o voucher spay Day,mãe e filha ,tentei agendar algumas vezes mais devido a indisponibilidade de horários da Clínica não consegui atendimento, quando consegui cancelaram alegando falta de energia, para vender os serviços são excelentes, consegui agendar porém na data de hoje fui na clínica por volta das 18:40,ao chegar fui muito mau recepcionada pela as pessoas que ali estavam sem máscaras ,depois de um certo tempo veio uma pessoa e nos atendeu ,e questionei sobre o protocolo de segurança devido a covid, onde ao entrar não foi aferida minha temperatura nem da minha filha, uma senhora desceu já falando " que não iria me atender pois não tinha clima e nem eu para fazer ela disse "questionei ganhei o voucher é não irei embora sem ser atendida,ela me tratou muito mau e minha filha tb,sentimos um certo preconceito talvez pela as roupas que estávamos, disse a ela que só iria embora depois que fizessem o serviços que ganhei ,e a mesma disse que Nao ia atender e era para que eu fosse embora com minha filha, aí disse irei depois de ser realizado o atendimento ou a devolução, cheguei a falar q iria chamar a polícia de logo e pronto ela resolveu devolver, ficou me filmando sem minha autorização eu e minha filha menor de idade ,nunca fui tão mau atendida e tratada desta forma,não indico está clínica para ninguem a senhora que me refiro diz ser a Dona da Clínica ,péssima experiência, perguntei o nome da mesma e ela respondeu que não me interessa!
Qual clinica vende o serviço e na hora de executar trata o cliente desta maneira???