Mal atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
06/12/2016 às 18:12
ID: 22654943
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprei um cupom no Peixe Urbano para massagem na clínica e liguei hoje 6/12 para agendar a primeira sessão e fui péssima atendida na primeira vez, depois precisei ligar novamente e mal atendida novamente, e fui informada que não tem mais 1 horário para este ano, sendo que a oferta fala que precisa ser agendado até dia 01/01/17, como? Propaganda enganosa!
Deu impressão de local bagunçado e perderam um cliente que poderia gostar e fidelizar! Não indico!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/03/2017 às 13:37
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0