Longa espera e falta de informação em consulta ginecológica na Clínica Rubens do Val - Tatuapé

Não respondida
São Paulo - SP
02/12/2025 às 20:26
ID: 233532985
Hoje, no período da tarde, estive na Clínica Rubens do Val Unidade Tatuapé, acompanhada da minha filha, para uma consulta com a ginecologista Dra. Maria José, agendada pela assistência médica Amil Saúde.
Cheguei às 14h, com cerca de 7 pessoas na minha frente. O atendimento era por ordem de chegada, porém esperei mais de 2:30 horas sem qualquer previsão clara. Quando a atendente verificou a situação na recepção, fui informada de que ainda havia duas pessoas na minha frente , pessoas que chegaram depois de mim, mostrando total falta de organização e respeito com quem estava aguardando corretamente.
Após questionar a situação, fui orientada pela recepcionista a aguardar dentro do consultório, pois a médica viria me atender em seguida. No entanto, fiquei 35 minutos dentro do consultório, acompanhada da minha filha, , sem que ninguém aparecesse. Nenhuma informação, nenhum pedido de desculpas ou justificativa.
Diante desse descaso absoluto e da falta de profissionalismo, decidi ir embora. Considero inadmissível uma clínica desse porte tratar os pacientes dessa forma, principalmente em um ambiente que deveria prezar pelo cuidado e pela humanização.
Gostaria de deixar registrado meu descontentamento e aguardo uma posição da clínica sobre essa situação.