Má qualidade e tamanho de imagens em exames

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

12/05/2026 às 15:26

ID: 248438077

Venho através desta reclamar da má qualidade vê tamanho das imagens deveriam ter avisado que agora a fotos 3x4 fora a impressão uma [Editado pelo Reclame Aqui] escura, nunca mais meu esposo vai fazer exames nesse lugar fotos que era distraídas em folha a 4 somente 4 imagem agora desse jeito 19 imagem em um. A4

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 11:41

Prezado Sra. Regiane , bom dia.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado com a situação.

Enviamos uma mensagem para o endereço de e-mail aqui indicado solicitando informações adicionais relevantes sobre sua manifestação.

Caso a mensagem não esteja listada em sua Caixa de Entrada, recomendamos pesquisar também nas caixas de "Spam" ou "Lixeira".

Ficaremos no aguardo dos dados necessários para dar andamento efetivo para o caso.


Central de Relacionamento com Cliente - Reclame Aqui
Fale conosco - Multiscan
E-mail: [email protected]

Réplica da empresa

05/06/2026 às 10:45

Prezada Sra. Regiane, bom dia.

Verificado com o setor responsável, houve contato para tratar o caso.

Estamos comprometidos em fazer o melhor para os nossos clientes e pedimos desculpas pelo eventual transtorno. Seu questionamento nos dá a oportunidade de ajuste em nossos processos para melhorar o atendimento e os serviços prestados.

Havendo dúvidas, permanecemos à disposição por meio de nosso canal de comunicação.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento com Cliente - Reclame Aqui
Fale conosco - Sabedotti
E-mail: [email protected]