Demora e queda de ligação ao tentar agendar consulta na Clínica Salutar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2026 às 17:09

ID: 243548913

Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação referente a marcação de consulta médica na Clínica Salutar, estou há vários dias tentando agendar uma consulta nesta clínica, e não é questão de horário, pois já tentei em horários diferentes e acontece a mesma coisa, a gente liga, fica esperando um bom tempo para falar com o atendente, quando consegue falar, a ligação cai, até parece proposital. E isso não é de agora.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 10:51

Prezada Sra. Marlene,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno relatado.
Na ocasião, estávamos enfrentando um problema em nosso sistema de telefonia, o que ocasionava a queda das ligações. Informamos que essa instabilidade já foi identificada e devidamente resolvida.
Caso ainda não tenha conseguido realizar seu atendimento, pedimos, por gentileza, que nos informe um número de contato para que possamos retornar e auxiliá-lo(a) o mais breve possível.

Atenciosamente,
Equipe Clínica Salutar.

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 11:16

A dificuldade é só mesmo conseguir agendar consulta, pois só pode ser realizada por telefone, e costuma demorar um pouco para conseguir ser atendida. No restante o atendimento é bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9