Diversos cancelamentos com a especialidade Pneumologista.

Não respondida
Ferraz de Vasconcelos - SP
07/05/2026 às 08:58
ID: 247955619
Venho expressar minha profunda insatisfação com a Clinica Santa Catarina de Suzano em relação ao cancelamento da consulta da minha filha, paciente antiga da Dra. Rosana Pneumologista.
Tenho conhecimento da regra informada pela clínica de que a Dra. atende apenas pacientes a partir de 10 anos. Justamente por isso, realizei o agendamento há quase um mês, escolhendo uma data posterior ao aniversário de 10 anos da minha filha, para evitar qualquer impedimento ou justificativa para cancelamento.
No entanto, para minha surpresa e indignação, fui informada apenas na véspera da consulta de que ela seria cancelada. Considero essa situação extremamente desrespeitosa e demonstra falta de organização e preparo da equipe responsável pelos agendamentos, principalmente por se tratar da saúde e do bem-estar de crianças, que são nosso bem mais precioso.
Além disso, essa não foi a primeira vez que enfrento problemas semelhantes. Em diversas ocasiões entrei em contato, tive consultas agendadas e posteriormente canceladas, gerando transtornos, desgaste emocional e perda de confiança no atendimento prestado pela clínica.
Diante disso, reforço que não aceito o cancelamento desta consulta e solicito uma solução imediata, com a manutenção do atendimento já agendado.
Aguardo um retorno urgente da Gerencia e uma posição respeitosa diante da situação.