Uma hora para ser atendida mesmo sendo a primeira paciente.

Não respondida
Resende - RJ
27/08/2024 às 15:45
ID: 196121311
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive lá hoje para uma consulta agendada para as 14:00. Deu 14:30 e o médico ainda não tinha chegado (eu era a primeira do horário da tarde). Fui até a recepção e me pediram para falar com a recepcionista dele. Falei com ela para ela ver se ele iria demorar mais do que já estava demorando, pois se fosse, eu iria embora já que eu teria que ir trabalhar e iria perder meu ônibus. O médico acabou chegando assim que eu havia falado com ela. Vi duas mulheres entrando na sala dele antes de mim, uma de cada vez e a recepcionista estava me falando que ele estava sozinho na sala. Eu fui falar novamente com a recepcionista para falar que eu iria embora pois já era 14:50 e eu precisava trabalhar. Ela foi falar com ele e ele me atendeu 15:00. Tive 4 minutos de consulta. Entendo que os médicos tem seus compromissos, e quando eu agendo uma consulta, sempre conto com um atraso, mas foi muito absurdo. É mais absurdo ainda é não informarem o paciente de nada, fazendo com que ele espere como se não tivesse mais nada para fazer da vida. Todas as três vezes que me consultei nesse local e com esse médico, o atendimento demorou mais do que o aceitável, mas hoje foi sem condições.