Consulta de psiquiatria insatisfatória: atendimento médico inadequado e falta de avaliação

Não respondida
São Paulo - SP
04/02/2026 às 10:30
ID: 239731079
Consulta psiquiatria
Ontem dia 03/02 as 17:00 tive uma consulta com Dr *****
Fiquei extremamente frustrada, minha consulta durou exatamente 3 minutos, era a primeira consulta nunca havia passado num psiquiatra, se procurei é porque realmente necessito de um atendimento, o médico sequer ouviu o que sinto, não pediu histórico da minha saúde, não me avaliou ou seja não fez absolutamente nada, passou uma medicação e disse que eu estava depressiva, nossa! Descobriu o Brasil é lógico se um paciente procura um especialista é porque existe algum transtorno, mas tem que se identificar qual, pois existem vários, sai pior do que cheguei, confesso que me senti inexistente, pago meu plano de saúde para ter o melhor e infelizmente não é oferecido e nem sequer um respeito pelo paciente o médico teve.
Ao sair da consulta fiquei por alguns minutos sentada inerte pensando se eu ou o médico
precisa de atendimento.
Quero me expressar minha profunda insatisfação por esta conduta médica, e saber o que a clínica irá fazer a respeito desse acontecido.