Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2025 às 15:55

ID: 210837157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 25/02 tinha uma consulta marcada com o Dr Carlos Alberto Psiquiatra as 12:10, cheguei às 11:30, 11:50 passei na recepção e fui aguardar no consultório 4. 12:05 vi o Dr saindo da sala e não voltou mais, 12:14 fui na recepção perguntar sobre. A recepcionista falou que o Dr tinha ido almoçar e que tiveram um erro nos agendamentos e acabaram marcando no horário de almoço do Dr, e que o Dr saiu bem na hora da minha consulta e eu se não tivesse ido perguntar estaria até agora aguardando a falta de respeito que fizeram cmg e com outros pacientes que estavam lá. Tirei a hora do meu almoço pra ir no médico, gastei 30 reais de combustível, 16 reais de estacionamento e simplesmente não fui atendido. Pedi pra falar com o responsável, veio um rapaz chamado Lucas que não teve nenhuma desculpa plausível para esse acontecimento. Uma falta de respeito tão grande, juro que até agora não estou acreditando.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/08/2025 às 20:49

Péssimo pós

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0