Péssimo atendimento dispensado por dermatologista em consula marcada 01/07, as 11h20min

Não resolvido
São Paulo - SP
01/07/2025 às 16:19
ID: 221015327
Infelizmente levei minha genitora, idosa, 92 anos,com diversos problemas de saúde, para passar em Consulta com dermatologista em1/7, às 11h20min, chegamos antes do horário, porém o horário agendado já havia passado, ocasião em que uma atendente, narrou que havíamos chegado atrasado, e a médica foi almoçar, Justamente na hora agendada, depois de muito esperar essa profissional, realizou uma péssima consulta, arrogante, não examinando corretamente e que nenhum dermatologista iria resolver, pois as feridas da pele estavam avançadas, quase nenhuma orientação, acabando a consulta rapidamente, deixando o consultório antes do paciente. Sofrível. Indaguei na recepção quem seria o responsável, quando fui informado que estaria em reunião, depois estava em horário de almoço, porém o vi falando ao celular nas dependências, sem se preocupar. Fato esse totalmente reprovável, por deixar uma idosa, esperando a boa vontade da profissional e uma consulta mal feita, sem explicações. Solícito providências, pois já constatei outros pacientes reclamando do modo que são atendidos e a demora é falta de informação. Lamentável fazer isso com uma idosa. Deixou tudo a desejar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/08/2025 às 16:20
Péssimo atendimento. Não recomendo. Muito demora e profissionais desatentos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0