Psiquiatra péssima Flávia Vidal Barbosa

Não respondida
São Paulo - SP
25/11/2024 às 20:56
ID: 202867223
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive em consulta com essa senhora extremamente mal educada, incompetente , péssima profissional. Só sabe entupir as pessoas de remédio , mesmo eu falando que possuo problemas hepáticos. Eu tenho claustrofobia, transtorno de ansiedade, e ela simplesmente mandou eu me entupir de tarja preta , sendo que com essa medicação nem da cama eu saio. Infelizmente são esses profissionais que essa clínica oferece. Essa fulana Dra. Flávia Vidal Barbosa CRM ******* além de gritar comigo , rasgou o atestado do dia, e me mandou sair da sala dela, chamando o próximo paciente, nunca fui tão mal tratada
Exijo retratação