Reclamação sobre conduta antiética e desprezo da Dra. Flávia no atendimento médico

Não resolvido
Embu das Artes - SP
13/09/2025 às 03:36
ID: 226804985
Dra Flávia é uma péssima profissional, tenho provas de que ela desdenha dos pacientes, fala mal de todos pelas costas, tem total desprezo por todos, realmente, não entendo como uma pessoa assim não foi impedida de exercer a medicina, só tenho a dizer que, quem aceita uma pessoa mentalmente instável como essa médica é totalmente responsável por qualquer dano psicológico ou físico que um paciente tenha ao ser atendido por essa médica, lamentável
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/01/2026 às 23:22
Médica [Editado pelo Reclame Aqui] muito mal educada,
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3