Atendimento médico inadequado e negligente na consulta com gastroenterologista

Não resolvido
Osasco - SP
19/11/2025 às 18:36
ID: 232365539
Péssimo atendimento nessa clínica, recepção não colocou o nome no sistema, fiquei aguardando além do esperado. Quando o médico chamou, o gastro Dr. *****, ( *****) simplesmente horrível!!! Não me examinou, não fez um exame físico, mexendo na celular , não olhou meus exames com atenção, não passou orientação sobre meu caso, onde eu tinha que ficar perguntando o que eu poderia tomar ou não de medicação. Uma pressa para acabar a consulta que não durou 10 minutos. Péssimo profissional, me passou exames e eu via a vontade dele de acabar logo a tal "consulta". Não recomendo jamais. Dinheiro jogado no [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Se pudesse dar -1000 daria . Horrível!!!! Gostaria se pudesse de pedir o estorno da consulta pífia. Pois foi paga uma consulta particular para ser bem atendido e não tratado como se estivesse pedindo um favor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 11:13
Péssima clínica, não tiveram a decensia de responder!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0