Falta de empatia e respeito com paciente!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

14/04/2024 às 22:00

ID: 186752405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passei em consulta na clínica sanvie com a nutricionista uma semana antes da minha cirurgia ortognatica, para pedir um cardápio de dieta líquida por 60 dias e 20 dias dieta pastosa! A Dr informou que enviaria no meu e-mail antes da cirurgia aliás eu tive a responsabilidade de passar numa nutricionista para cuidar do meu pós cirúrgico, em fim eles não tiveram a mesma responsabilidade de me enviar o cardápio por e-mail o pior estou fazendo a minha dieta por conta própria muito triste essa situação! Entrei em contato com a clínica a central informou que já foi enviado ! Não foi mesmo pq no meu e-mail não chegou nada ! Poxa custava eles verificar se está certo o e-mail e reenviar não custa nada né!!! É direito meu paguei pela consulta !!!Precisa melhorar a atenção com os pacientes!!!!?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2024 às 03:51

Precisa melhorar os retornos cm o paciente!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3