Mal atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
19/06/2024 às 15:38
ID: 191177035
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde venho a declara minha insatisfação Com uma consulta de hoje dia 19/06/******* com Dr Paulo Ricardo Neurologista,estava ansiosa pra consulta mas só durou menos de 2 mits mal olhou pro meu rosto, fez minhas análises com exames antigos que tinha que mostrei e passou mas remedios fortes de controle especial mas nada de passa um exame específico pra ver realmente o que tenho .
Meu problema já vem se alastrando por anos.
Fortes dores de cabeça,pressão baixa e temperatura baixa tbm .
Mostrei meus exames pra ele ,ficou foi fazendo pouco caso,como se não fosse nada .
Sofro muito não estava ali. Atoa ,sai de lá com uma receita especial onde não vou tomar esses remédios novamente sem saber realmente o que tenho de verdade.
Nem ele sabe o que tenho
Me enche de remédios
Pois esses remédios são fortíssimos ,que chega passa o dia todo dormindo.
Preciso trabalha,não nasci rica pra ser sustenta por pai.
Desculpa minha opinião mas é o que penso