Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

11/04/2025 às 11:26

ID: 214536283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Marquei uma consulta na clínica Sanvie no dia 11/04 às 11:20 da manhã chegando lá atendente foi super grossa e me disse que estavam sem energia por isso não seria atendida, eu a questionei pois eles poderiam mandar mensagem avisando do problema ela disse que não era possível e foi mais grossa ainda mandou eu reclamar na Enel.
Que absurdo!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 15:32

Recepção sem um minimo de educação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0