Mal atendimento

Não resolvido
Osasco - SP
11/04/2025 às 11:26
ID: 214536283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei uma consulta na clínica Sanvie no dia 11/04 às 11:20 da manhã chegando lá atendente foi super grossa e me disse que estavam sem energia por isso não seria atendida, eu a questionei pois eles poderiam mandar mensagem avisando do problema ela disse que não era possível e foi mais grossa ainda mandou eu reclamar na Enel.
Que absurdo!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 15:32
Recepção sem um minimo de educação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0