Péssimo atendimento do profissional Médico nesta Clínica.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

05/02/2025 às 14:21

ID: 209153577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho com necessidade especial foi atendido ( ou mal atendido) por (Dr. Paulo Ricardo A. A. Alcantara) um profissional desta clínica na data de hoje. Precisávamos de uma simples avaliação clinica períódica do nosso filho pra uma atualização do laudo bem como de algumas guias para o tratamento fisioterápico. Já começou que nem sequer perguntou o nome do meu filho, alem de duvidar da autenticidade de nossos pedidos. Ora, meu filho tem hoje 15 anos e sua condição clinica é inalterável, já é um absurdo a operadora de plano AMIL solicitar tais documentos, e ainda termos que passar por esses constrangimentos sendo atendido por péssimos https://******* alguém poder ler esse relato sugiro que nunca marque consulta nessa clinica. Ou pelo menos evite ser atendido pelo profissional citado acima.

PRA SE TER UMA IDÉIA DO NÍVEL DE MAL PROFISSIONALISMO VEJAM O LAUDO EMITIDO POR ESSE PROFISSIONAL, É VERGONHOSO.

Compartilhe