Péssimo atendimento médico a paciente autista em clínica: Recusa de atendimento e conduta desumana.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

20/03/2026 às 09:45

ID: 243819097

Péssimo atendimento. Estive hoje na clínica com meu filho, que é autista (TEA), para uma consulta com o Dr. Carlos (Psiquiatra) e fomos recebidos com extrema falta de educação. Antes mesmo de relatarmos o histórico, o médico nos interrompeu de forma ríspida, afirmando que não atendia TEA e recusando-se a ouvir qualquer detalhe. Ao questionar que esperávamos ao menos ser ouvidos, pois não buscávamos apenas medicação, o médico me mandou sair da sala. Uma conduta inaceitável e desumana. Espero que a clínica reveja seu quadro de profissionais e preze pelo respeito básico aos pacientes.

Compartilhe