Atraso de cirurgia oncológica - Clínica São Vicente Gávea

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/07/2026 às 16:41
ID: 254957621
Estou Com Câncer de mama e minha médica enviou a solicitação da minha cirurgia para a clínica São Vicente da Gávea no dia 15 de julho e até hoje a minha solicitação está parada no setor de cotação e ainda não foi encaminhada para a liberação do plano de saúde. Não tem justificativa da Clínica São Vicente estar a 17 dias cotando material e atrapalhando o tratamento de uma paciente oncológica.
Aguardo Retorno,
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 14:48
Prezada Sra. Danielle, Boa Tarde!
Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.
Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.
Consideração final do consumidor
14/08/2026 às 14:08
A Clínica São Vicente ficou com a solicitação da minha cirurgia de Câncer de mama parada e sem enviar para o meu plano de saúde (sulamerica) durante 13 dias. atrasando a minha cirurgia que inclusive, ainda não aconteceu. As médicas deram entrada no pedido na Clínica São Vicente no dia 15/07 e este pedido somente foi enviado para a Sulamérica no dia 28/07. Com isso, a minha cirurgia que estava prevista para o dia 19/08 ainda não foi autorizada, sendo responsabilidade totalmente da Clínica São Vicente. Um absurdo, principalmente se tratando de uma cirurgia de CÂNCER.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0