Atendimento da recepcionista e falta de água no bebedouro na Clínica Saúde Visual

Não respondida
Jacareí - SP
20/02/2026 às 10:18
ID: 241175585
Queria deixar um feedback rápido sobre minha experiência na Clínica Saúde Visual.
No momento em que estive aí, a postura da recepcionista não foi legal, a forma de falar acabou deixando o clima meio desconfortável. Acho que em um ambiente de saúde a abordagem poderia ser mais cuidadosa.
Outro ponto é que enquanto eu estava presente, não tinha água no bebedouro, o que faz diferença pra quem está aguardando.
Deixo esse feedback na intenção de ajudar a melhorar, porque são detalhes que contam bastante.