Enganação em exame oftalmológico para venda de óculos - cliente alega grau normal em novo exame.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
22/01/2026 às 15:37
ID: 238516129
Não recomendo para ninguém, pois fiz o exame e foi constatado que estava com miopia e não me deram a receita. Me levaram até a ótica e não me entregaram nem o óculos, nem a receita. Fiz outro exame e foi constatado que o meu grau está normal. Não tenho miopia, é pura enganação, querendo pegar o dinheiro da gente. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!