Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

19/04/2025 às 12:52

ID: 215136149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui até a clínica pelo Instagram q me prometia consulta no oftalmologista sem saber fiz e não sabia q existia consulta para óculos sem o médico vem. Quando fui retirar o óculos não ficou bom eu enchergaba tudo embaçado e eles falaram que não devolvia a consulta acabou q. Era com um optometrista eles não deixaram claro isso no dia . Pedi o cancelamento da compra que não foi executado outra cliente também estava lá a terceira vez fazendo óculos que não deram certo . Estão brincando com a saúde visual das pessoas quero meu dinheiro de volta e ressarcimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2025 às 10:04

O serviço é péssimo ! Mandaram eu retirar meu óculos em uma data eu venho uma semana depois e ainda não ficou pronto. Estão fazendo o serviço na hora eu aqui esperando no balcão. Uma enrolação falta de gerenciamento de equipe e serviço. Muita gente pouca solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0