Óculos inadequado

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
19/04/2025 às 12:52
ID: 215136149
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui até a clínica pelo Instagram q me prometia consulta no oftalmologista sem saber fiz e não sabia q existia consulta para óculos sem o médico vem. Quando fui retirar o óculos não ficou bom eu enchergaba tudo embaçado e eles falaram que não devolvia a consulta acabou q. Era com um optometrista eles não deixaram claro isso no dia . Pedi o cancelamento da compra que não foi executado outra cliente também estava lá a terceira vez fazendo óculos que não deram certo . Estão brincando com a saúde visual das pessoas quero meu dinheiro de volta e ressarcimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2025 às 10:04
O serviço é péssimo ! Mandaram eu retirar meu óculos em uma data eu venho uma semana depois e ainda não ficou pronto. Estão fazendo o serviço na hora eu aqui esperando no balcão. Uma enrolação falta de gerenciamento de equipe e serviço. Muita gente pouca solução.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0